Amar tinha certeza que amava apesar de todos afirmarem que lhe era impossível. Não entendia, pois, se muitos amam animais qual o problema de amar daquele jeito que a todos causava estranhamento?
Seu comportamento era sisudo observador extravazava apenas nos estudos, obtendo conceito A+ em todas as disciplinas, seus sentimentos e energias sexuais foram canalizados para o ato de estudar, inquirir, pesquisar, porém sua revolta com o mundo e com sentimento que não entendia era externado através de um comportamento agressivo e zombeteiro. Daí que apesar de ser 1º aluno na sua turma em Q.I e conceito, era o pior em comportamento.
A escola que freqüentava de cultura Alemã, já não acreditava em teoria pedagógica que lhe endireitasse. Daí que a cada ano (pois, nosso amante proibido estudara do 6º ano até 9º ano) a diretora da escola D. Jailda prometia expulsar-lhe, sua mãe carinhosa, rogava a diretora que lhe desse uma nova chance a cada ano, prometendo-lhe que ele iria melhorar.
De fato, não se sabe se por conta das altas mensalidades pagas pela mãe ou pela melhora do comportamento do filho, o que ocorreu foi que o amante de sentimento inquietante cursou todo o ginásio naquela escola Alemã, e já no 9º ano seu comportamento havia melhorado, já não brigava mais. Agora mais que nunca, tentava compreender que sentimento seria aquele que nutria pelo seu melhor amigo: O Fred.


Nenhum comentário:
Postar um comentário